Bizarro

Menino rouba anel da mãe para pedir colega em casamento

Tommy queria se certificar que sua amada aceitaria o seu pedido.

NAYRANA MEIRELES

  • Foto: Facebook/The LAD BiblePai perguntou de quem Millie tinha ganhado o anelPai perguntou de quem Millie tinha ganhado o anel

O jovem romântico da pré-escola Tommy, estava tão apaixonado que resolveu roubar o anel de diamantes da própria mãe para presentear a sua amada Millie.

Ao chegar em casa sorridente, Millie exibia um reluzente anel de diamantes quando seus pais perguntaram que havia dado esse presente valioso à pequena. Ela então explicou que um colega da turma tinha dado o anel ao lhe pedir em casamento.

Foi então que tudo foi esclarecido. Tommy havia roubado o anel de sua mãe para se certificar de que Millie aceitaria o seu pedido de casamento. De acordo com O Globo, a história viralizou no Facebook e o vídeo em que o pai conta a história de Millie já foi visto mais de 22 milhões de vezes.


Link do texto:

Menino rouba anel da mãe para pedir colega em casamento
http://www.gp1.com.br/noticias/menino-rouba-anel-da-mae-para-pedir-colega-em-casamento-404721.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.

MAIS LIDAS