Piauí - Teresina

Menor acusado de homicídio é apreendido na zona norte de Teresina

Segundo a polícia, contra o suspeito existia um mandado de apreensão em aberto.

BRUNA DIAS

  • Foto: Divulgação/PMMenor apreendidoMenor apreendido

Uma equipe da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (16), a apreensão de um menor de 16 anos, de iniciais A. F. da S., vulgo “Pão de Ló”, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, acusado de diversos crimes. 

De acordo com o tenente Elivaldo Martins, o adolescente é acusado de homicídio ocorrido em junho deste ano, arrombamento de residências, roubo a transeuntes e roubo de motocicletas. Contra ele existia um mandado de apreensão em aberto.

Segundo a polícia, o menor é chefe de uma gangue na região. O menor foi conduzido ao Centro Educacional Masculino (CEM). “Ele age com bastante violência com suas vítimas usando arma de fogo, chefe de uma gangue na área da grande santa Maria da Codipi. Contra ele tinha um mandado de apreensão de menor e foi encaminhado ao CEM”, disse. 

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Menor acusado de homicídio é apreendido na zona norte de Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/menor-acusado-de-homicidio-e-apreendido-na-zona-norte-de-teresina-404494.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.