Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menor acusado de roubar arma de sargento é apreendido em Teresina

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, o crime ocorreu no sábado por volta das 02h00, no momento em que o sargento chegava em sua casa na Santa Maria da Codipi.

  • Foto: Divulgação/PMArma recuperadaArma recuperada

Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais de G. A. N., foi apreendido na Santa Maria da Codipi, neste domingo (26), por volta das 05h, por uma guarnição da força tática do 13º Batalhão da Polícia Militar. Ele e um companheiro são acusados de roubar uma pistola, 19 munições e um celular do sargento José da Costa Sepúlveda, lotado no 1º BPM, localizado no centro de Teresina.

De acordo com o comandante da Força Tática do 13ºBPM, tenente Elivaldo Moraes, o crime ocorreu no sábado por volta das 02h, no momento em que o sargento Sepúlveda chegava em sua residência no bairro na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

“Eles abordaram o sargento quando este, desceu do veículo e fizeram ele [sargento] ficar no chão. No momento do crime, eles [bandidos] utilizavam um simulacro de arma de fogo e não deu para o Sepúlveda reagir. Levaram a pistola, munições e outras coisas de valor”, relatou o Elivaldo Moraes.

Segundo o tenente, o outro elemento que participou da ação ainda não foi encontrado. O adolescente apreendido foi encaminhado para Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.