Fechar
GP1

Piauí

Menor acusado de tentar matar desafeto é preso novamente na Vila da Guia

Os policiais da viatura nº 810 do 8º batalhão realizavam rondas ostensivas na Vila da Guia, quando se depararam com o menor com uma arma de fogo.

Policiais do 8º batalhão apreenderam um menor de iniciais B.I.L.E de 14 anos, após flagrá-lo com um revólver calibre 38, na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.

Os militares da viatura nº 810 realizavam rondas ostensivas naquela região, quando se depararam com o menor que já é conhecido por conta de outros delitos praticados na área de atuação do 8º batalhão.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Meneses, o menor de 14 anos foi detido há pouco menos de um mês e se encontrava em liberdade. “Esse menor foi detido depois de tentar matar um desafeto, efetuando quatro disparos. Além da tentativa de homicídio tem o fato de ele estar com a arma de fogo sem pode ter a posse”, explicou o coronel Alberto Meneses.

O menor foi encaminhado novamente à Central de Flagrantes de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.