Fechar
GP1

Piauí

Menor de 17 anos é morto a tiros no residencial Dom Avelar em Teresina

O parceiro da vítima é o principal suspeito de ter realizados os disparos contra o menor.

Um jovem identificado como Wagner Victor dos Santos Aguiar, 17 anos, foi morto a tiros por volta de meia-noite desta sexta-feira (22) no residencial Dom Avelar, zona leste de Teresina.

De acordo com informações do capitão Francisco das Chagas, Wagner foi morto próximo de casa, na quadra G. “A vítima foi atingida por disparos na cabeça e na região do tórax pelo suposto parceiro identificado como ‘pimpolho’, com quem esteve minutos antes do crime”, relatou o capitão ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Capitão Chagas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Capitão Chagas
Ainda de acordo com o capitão, a vítima já tinha envolvimento com crimes. “A informação que a gente tem é que ele já era bastante conhecido no mundo do crime. O parceiro dele tá sendo procurado e a polícia civil vai investigar o caso a partir de agora”, completou o capitão.

Os policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo as primeiras informações para ajudar nas investigações e, em seguida, uma equipe do IML realizou a remoção do corpo, após o trabalho da perícia criminal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.