Piauí - José de Freitas

Menor é acusado de arrombar sindicato em José de Freitas

Os bandidos arrombaram portas, janelas e conseguiram ter acesso ao interior do imóvel.

THAIS SOUZA

Nesta quinta-feira (24), um adolescente de identidade não revelada foi apreendido, acusado de ter participado de um arrombamento realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de José de Freitas (SINTRAF), que fica localizada no cruzamento da Rua Hugo Napoleão com a Pedro Craveiro, no Centro da cidade, nesta última terça-feira (22).

“Um dos elementos foi identificado e, inclusive, ele é menor de idade, ele foi apreendido hoje. As investigações continuam com objetivo de prender o outro envolvido”, informou o capitão Carrias, da Polícia Militar de José de Freitas.

Durante a ação criminosa, os bandidos arrombaram portas, janelas e conseguiram ter acesso ao interior do imóvel. Eles levaram computador de mesa, notebook, botijão de gás e vários utensílios. O caso foi registrado no 17º Distrito Policial desta cidade, onde o caso será investigado pelo delegado Jarbas Lima.


Link do texto:

Menor é acusado de arrombar sindicato em José de Freitas
http://www.gp1.com.br/noticias/menor-e-acusado-de-arrombar-sindicato-em-jose-de-freitas-404929.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.