Fechar
GP1

Piauí

Menor é apreendido acusado de chefiar boca de fumo em Teresina

Com o menor foi encontrado um revólver calibre 38, além de drogas, e mais de R$ 350 reais em dinheiro em espécie.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) apreenderam entorpecentes e um menor de iniciais J.P.R, 17 anos, depois de estourar uma boca de fumo em uma casa localizada no Residencial Monsenhor Chaves, zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Willame, a região é bastante conhecida pela grande quantidade de bocas de fumo. “Nós fizemos rondas em uma rua e em seguida retornamos no mesmo local. Nesse momento, quatro pessoas correram e outras duas se refugiaram em uma casa, onde foram encontrados crack, maconha, R$ 357,00, além de cordões, anéis e pulseiras de prata, possivelmente roubadas para serem trocadas por drogas”, informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições. “Esse garoto é menor de idade, tem 17 anos. Inclusive, ele assumiu ser o dono da boca de fumo e da arma de fogo. Nós o conduzimos até a Central de Flagrantes e para nossa surpresa, ao chegarmos já havia um advogado aguardando o menor”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.