Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menor é apreendido acusado de praticar furtos na Cerâmica Cil

"Ele havia saído há menos de um mês de um complexo para menores, onde estava submetido a medidas sócio educativas. Assim que saiu, começou a praticar crimes”, informou o capitão.

Um menor de 17 anos de identidade não revelada foi apreendido pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira na região do bairro cerâmica Cil, zona rural de Teresina. De acordo com informações do capitão Silas, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o menor praticava roubos nas residências da região.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Menor é apreendido na Cerâmica Cil acusado de realizar furtos na regiãoMenor é apreendido na Cerâmica Cil acusado de realizar furtos na região

Segundo o PM, o menor já é conhecido da polícia. “Nós já sabíamos do nome dele e a residência onde morava. Ele havia saído há menos de um mês de um complexo para menores, onde estava submetido a medidas sócio educativas. Assim que saiu, começou a praticar crimes”, informou o capitão.

“Um popular ligou para a PM e informou o local onde ele estava. Nós fizemos o cerco e apreendemos o acusado. Com ele, foi encontrado uma arma de fabricação caseira, que era o instrumento utilizado durante os crimes”, finalizou o Capitão Silas. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes da Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.