Piauí - Teresina

Menor é apreendido acusado de praticar furtos na Cerâmica Cil

"Ele havia saído há menos de um mês de um complexo para menores, onde estava submetido a medidas sócio educativas. Assim que saiu, começou a praticar crimes”, informou o capitão.

ANDRÉ DOS SANTOS E THAIS SOUZA

Um menor de 17 anos de identidade não revelada foi apreendido pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira na região do bairro cerâmica Cil, zona rural de Teresina. De acordo com informações do capitão Silas, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o menor praticava roubos nas residências da região.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Menor é apreendido na Cerâmica Cil acusado de realizar furtos na regiãoMenor é apreendido na Cerâmica Cil acusado de realizar furtos na região

Segundo o PM, o menor já é conhecido da polícia. “Nós já sabíamos do nome dele e a residência onde morava. Ele havia saído há menos de um mês de um complexo para menores, onde estava submetido a medidas sócio educativas. Assim que saiu, começou a praticar crimes”, informou o capitão.

“Um popular ligou para a PM e informou o local onde ele estava. Nós fizemos o cerco e apreendemos o acusado. Com ele, foi encontrado uma arma de fabricação caseira, que era o instrumento utilizado durante os crimes”, finalizou o Capitão Silas. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes da Teresina.


Link do texto:

Menor é apreendido acusado de praticar furtos na Cerâmica Cil
http://www.gp1.com.br/noticias/menor-e-apreendido-acusado-de-praticar-furtos-na-ceramica-cil-405116.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.