Fechar
GP1

Piauí

Menor é apreendido após atropelar ciclista em Teresina

A PRF realizou consultas e comprovou que E. da S. F. tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de drogas.

Um adolescente identificado pelas iniciais E. da S. F., 17 anos, foi apreendido após atropelar um ciclista no Km 06 da BR-316 em Teresina e fugir sem prestar socorro.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí foi acionada para atender a ocorrência e iniciou buscas após ser notificada do fato. O jovem que estava em um carro modelo GM Corsa placa LWN-4182 tentou fugir ao ser abordado pelos policiais.

Imagem: PRF/PIE. da S. F. foi apreendido após atropelar ciclista e fugir sem prestar socorro(Imagem:PRF/PI)E. da S. F. foi apreendido após atropelar ciclista e fugir sem prestar socorro

Uma perseguição foi iniciada e o adolescente foi detido pouco tempo depois. A PRF realizou consultas e comprovou que E. da S. F. tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de drogas. O rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.