Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menor é apreendido após invadir escola no bairro Mocambinho

O menor e um comparsa entraram na escola e furtaram uma televisão, três notebooks, uma caixa de som e um receptor.

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido neste domingo (23), por uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar, após invadir o a unidade escolar Professor Felismino Freitas, localizado no bairro Mocambinho I, zona norte de Teresina, e furtar objetos do local. A própria mãe do garoto o denunciou à polícia.  

De acordo com informações repassadas ao tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação social da PM, o menor, na companhia de um comparsa identificado como Eduardo Tavares Silva, de 18 anos, entraram na escola e furtaram uma televisão, três notebooks, uma caixa de som e um receptor.

  • Foto: Divulgação/PMTV recuperadaTV recuperada

Segundo informações do capitão Marcos, do 9º BPM, a própria mãe do menor ligou para a polícia informando que o filho havia praticado um furto. “A mãe do jovem achou suspeito quando o menor chegava em casa com notebooks e não aceitou ele entrar, foi quando ela nos comunicou que seu filho tinha roubado tais objetos”, disse.

Ainda de acordo com Marcos, o suspeito foi encontrado próximo de sua residência. Ele levou os policias ao matagal onde estavam parte dos objetos. A PM foi até a casa do segundo envolvido, Eduardo Tavares Silva, onde foi encontrado a outra parte dos materiais. Na ação foram recuperados 3 notebooks, 1 caixa de som, 1 aparelho de DVD e uma TV de 32 polegadas. O furto dos equipamentos foi na madrugada deste domingo (23) e a polícia segue em diligência para capturar Eduardo Silva, que se encontra foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.