Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menor é apreendido após praticar assalto no centro de Teresina

Além do celular e documentos da vítima, vinte pedras de crack, uma trouxinha de cocaína e duas munições de revólver calibre 38 foram encontradas com o acusado.

  • Foto: Divulgação/PMAlém dos pertences da vítima, foram encontradas com o adolescente drogas e muniçõesAlém dos pertences da vítima, foram encontradas com o adolescente drogas e munições

Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais P. L., foi apreendido na madrugada deste domingo (19), por volta das 2h no bairro Ilhotas em Teresina. O menor de idade é acusado de praticar assalto a uma mulher no centro da cidade. As informações são do Major Mayron Moura do 1º Batalhão da Polícia Militar. No momento da apreensão foram encontrados com ele o celular e os documentos da vítima.

“Ele praticou o assalto no centro e uma viatura da força tática ligada ao 1º batalhão chegou até a Rua Ferroviária onde o mesmo reside. O localizamos após a vítima ter prestado queixa e realizado um rastreamento através do GPS do aparelho celular”, contou o Mayron Moura.

Além do celular e documentos da vítima, vinte pedras de crack, uma trouxinha de cocaína e duas munições de revolver calibre 38 foram encontradas com o acusado. O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.