Fechar
GP1

Piauí

Menor é apreendido após tentar fugir de blitz em Parnaíba

Durante a fuga, o adolescente tentou atropelar o comandante da operação identificado como capitão Aragão e danificou cinco cones que estavam na rua.

Um menor de 13 anos, foi apreendido neste domingo (01), após furar bloqueio policial, na rua Oscar Clarck, no centro da cidade de Parnaíba, litoral piauiense, durante realização da Operação Parnaíba Segura.

De acordo com informações do tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante da Polícia Militar do município, o adolescente conduzia um veículo Ford Fiesta Sedan, cor preta, quando tentou fugir em alta velocidade da blitz.

Segundo a polícia, durante a fuga, o menor tentou atropelar o comandante da operação identificado como capitão Aragão e danificou cinco cones que estavam na via. Ele foi capturado nas proximidades da rua Dr. João Emílio Falcão Costa, no bairro São José, e conduzido para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.