Fechar
GP1

Piauí

Menor é apreendido com arma de fogo na região do Promorar

A apreensão do menor foi feita durante uma abordagem de rotina, e de acordo com o cabo J. Pires e seu companheiro de ronda o soldado Asis.

Na tarde deste domingo (14) um menor foi apreendido pela Força Tática do Promorar, por volta das 15h na Rua da Tavera, bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. O menor foi identificado pelas iniciais C. A. S. F.

A apreensão do menor foi feita durante uma abordagem de rotina, e de acordo com o cabo J. Pires e seu companheiro de ronda o soldado Asis, ao passarem por um bar eles resolveram fazer vistorias nos homens que se encontravam por lá. E com esse adolescente foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

“O menor tem 17 anos e irá completar 18 agora no mês de outubro. Segundo familiares, ele passou a se envolver agora com esse time de coisa, mas não tem nenhuma passagem pela polícia ainda”, disse o cabo.

O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Lá sua mãe assinou um termo no qual se responsabilizaria por ele, e ele foi posto em liberdade por ainda não ter nada em sua ficha criminal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.