Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menor é apreendido com moto roubada no bairro São Joaquim 

Com o menor de inicias D.S.R.S foi encontrada uma moto roubada, um celular e ainda um revólver calibre 22. 

Um adolescente foi apreendido pela Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar durante ronda na tarde desta quarta-feira (29), na Rua Boa Esperança, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Com o menor de inicias D.S.R.S foi encontrada uma moto roubada, um celular e ainda um revólver calibre 22. 

De acordo com o tenente Santiago, o adolescente foi abordado por policiais, que descobriram que o menor estava de posse de uma moto Pop 100 cor vermelha, com placa PIW 7682, um revólver calibre 22, uma mochila, e um aparelho celular.

O tenente disse ainda que a vítima dona dos pertences o reconheceu. “Quando a vítima veio aqui no batalhão, reconheceu o acusado na hora, não tivemos dúvidas de que capturamos o jovem correto”, contou. 

O adolescente foi encaminhado ainda na tarde desta quinta-feira para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências cabíveis. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.