Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Menor é apreendido com motocicleta roubada em José de Freitas

A polícia abordou o menor que conduzia uma motocicleta e depois dos procedimentos policiais constatou-se que a motocicleta havia sido roubada no bairro Piçarreira, no município de Teresina.

Policiais do 16° Batalhão de PM apreenderam na manhã desta sexta-feira (24), um menor identificado como T.S.R, no centro da cidade de José de Freitas, com uma motocicleta roubada e com a quantia em dinheiro de R$ 750,00.

  • Foto: Divulgação/PMMenor apreendido em José de FreitasMenor apreendido em José de Freitas

Segundo o capitão Antônio Carrias, do 16° Batalhão da Polícia Militar, a polícia abordou o menor que conduzia uma motocicleta e depois dos procedimentos policiais constatou-se que a moto havia sido roubada no bairro Piçarreira, no município de Teresina.

“A guarnição de José de Freitas, fazendo rondas pelo centro da cidade, se deparou com um elemento suspeito em motocicleta honda fan 125, de cor preta, placa PIF 1006. Ele estava com 750,00 reais em dinheiro no bolso. Ele afirmou [o menor] que havia roubado a moto no bairro Piçarreira, na cidade de Teresina", disse o capitão.

O menor infrator foi conduzido para o 17° distrito da cidade para realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.