Piauí - Demerval Lobão

Menor é apreendido com simulacro de arma de fogo em Demerval Lobão

De acordo com a Polícia Militar (PM), a apreensão aconteceu após o menor demonstrar atitude suspeita ao ver a viatura.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Um adolescente de 15 anos foi apreendido portando um simulacro de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (11), no município de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a apreensão aconteceu após o menor demonstrar atitude suspeita ao ver a viatura.

  • Foto: Divulgação/PMAdolescente de 15 anos foi preso com simulacro de arma de fogoAdolescente de 15 anos foi preso com simulacro de arma de fogo

"Estávamos fazendo rondas pela região, quando ele nos viu, fugiu. Seguimos ele, em determinado momento ele caiu da moto e começou a fugir a pé, pulando no quintal de residências, mas conseguimos localizá-lo e fazer a apreensão", informou o cabo Holanda, da Força Tática do Promorar.

Foi encontrado em poder do menor um simulacro de arma de fogo e a motocicleta que ele estava foi verificada. "Encontramos registro de roubo da moto, uma CG125, cor preta, placa NIE-6799", afirmou o cabo Holanda.

  • Foto: Divulgação/PMMenor estava em moto com comunicado de roubo, que foi recuperada pela políciaMenor estava em moto com comunicado de roubo, que foi recuperada pela polícia

Segundo o policial, o adolescente já é conhecido pela prática de crimes na cidade, há cerca de 15 dias ele foi apreendido por portar um revólver calibre 32 e três balas. O menor foi levado novamente para a delegacia para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre: