Fechar
GP1

Piauí

Menor é apreendido em Parnaíba junto com o irmão e afirma não ter medo da morte

Eles foram encontrados com 13 trouxinhas de maconha e quatro reais.

Em Parnaíba, no início da noite de ontem (29), foram apreendidos com drogas uma criança de 12 anos e um adolescente de 15. Os dois são irmãos e estavam vendendo a droga na quadra poliesportiva do conjunto Joaz Souza, no Bairro São Vicente, em Parnaíba.

Os policias faziam uma ronda depois de denúncias sobre a existência de tráfico no local, eles avistaram os jovens com atitude suspeita. M.A.C.S de 12 anos e P.I.C de 15 anos estavam com 13 trouxinhas de maconha prontas para a comercialização, e quatro reais.
Imagem: Pro ParnaíbaCom os dois foram encontradas 13 trouxinhas de maconha e quatro reais(Imagem:Pro Parnaíba)Com os dois foram encontradas 13 trouxinhas de maconha e quatro reais
A quantidade do material configura tráfico de drogas, mas os menores negaram que seria para isso. 
 
“Segundo algumas testemunhas eles já praticam isso há muito tempo, nós conversamos com eles, e eles negaram até que eram irmãos, então ameaçamos de entrar em contato com os pais, foi quando eles falaram. Os pais disseram que já desconfiavam da prática dos filhos”, disse a capitã Íris da Polícia Militar de Parnaíba.
Imagem: Pro ParnaíbaOs dois menores são irmãos(Imagem:Pro Parnaíba)Os dois menores são irmãos
Os menores não falaram com quem eles trabalham e para quem seria o comércio. Os dois foram encaminhados a Central de Flagrantes da cidade de onde seriam levados para o Complexo do Menor.
 
“São duas crianças em fase de crescimento, sendo iludidos por traficantes e eles não tem maturidade para se defender. O menor tem um caráter forte que impressiona, ele não demonstrou medo como o outro, segundo algumas informações ele já tentou furar um colega, na delegacia disse que não tem medo da morte”, contou a Capitã da polícia militar.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.