Fechar
GP1

Piauí

Menor é apreendido por assalto em Parnaíba

Os agentes conseguiram chegar até o adolescente depois que a vítima localizou o chip do celular roubado, que estava em posse de outro menor, residente no bairro Rodoviária.

A polícia apreendeu um adolescente de 16 anos e de iniciais G.S.A sob acusação de ter tomado de assalto um aparelho celular de um homem, na cidade de Parnaíba.

Os agentes conseguiram chegar até o adolescente depois que a vítima localizou o chip do celular roubado, que estava em posse de outro menor, residente no bairro Rodoviária. Ao ser indagado onde teria conseguido o objeto, o menor confessou à policia que tinha sido com o adolescente de 16 anos, inclusive, informando a residência deste.

Ao chegar ao local indicado, a polícia avistou G.S.A com uma moto modelo Crypton de cor vermelha em companhia de outro elemento.

Depois da abordagem, a vítima reconheceu o menor infrator como autor do delito. O garupa da moto conseguiu fugir do cerco policial.

O caso foi encaminhado para Central de Flagrantes, e o menor acusado devolveu o aparelho celular que tinha roubado da vítima.

*Com informações do Portal do Cati

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.