Piauí - Teresina

Menor é apreendido por roubar pessoas após missa em Teresina

Durante a ação criminosa, participavam dos assaltos cinco adolescentes, porém apenas um foi apreendido.

THAIS SOUZA

Na manhã deste domingo (27), por volta das 8h, os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar apreenderam um menor infrator, de identidade não revelada, de 17 anos, acusado de fazer parte de um grupo de adolescentes que assaltaram várias pessoas quando elas estavam saindo de uma igreja que fica próximo do Parque Lagoas do Norte, localizada na zona norte de Teresina.

“Conseguimos apreender apenas um dos adolescentes que estavam roubando o pessoal que estava saindo da igreja. Era um grupo de mais ou menos cinco adolescentes, a população conseguiu pegar apenas um, porque os outros correram, cada um para um lado. Quando conseguiram encurralar ele, a população chamou a polícia”, informou o capitão Silva, do 9° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o capitão Silva, foi encontrado com o adolescente um dos celulares que foram roubados nesta manhã, além disso o Capitão informou que o mesmo, não é conhecido da polícia. O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos cabíveis sejam tomados.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Menor é apreendido por roubar pessoas após missa em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/menor-e-apreendido-por-roubar-pessoas-apos-missa-em-teresina-405049.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.