Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Menor faz manobras arriscadas e deixa criança ferida no Piauí

O jovem vinha na motocicleta modelo Pop de placa NIT-9674, pela via quando perdeu o controle e colidiu contra outra moto onde estava a criança.

Uma criança de seis anos teve de ser encaminhada ao hospital da cidade Água Branca com um ferimento na orelha após uma colisão provocada por um adolescente que fazia manobras arriscadas com uma motocicleta na Avenida José Miguel. O caso aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (04).

De acordo com informações do Major Lacerda, comandante da Polícia Militar de Água Branca, o jovem vinha na motocicleta modelo Pop de placa NIT-9674, pela via quando perdeu o controle e colidiu contra outra moto, uma Titan, de placa ODW-0128, onde estavam a criança e sua mãe.

  • Foto: Divulgação/PMJovem provoca acidente ao fazer manobras arriscadasJovem provoca acidente ao fazer manobras arriscadas

Os ferimentos foram leves e não apresentam risco à vida da criança. O menor acusado de provocar o acidente foi apreendido pela PM e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.