Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Menor mata homem com golpe de faca após briga em Oeiras

O adolescente se evadiu do local e foi encontrado por volta do meio-dia no povoado Pau Ferrado na cidade de Colônia do Gurguéia.

Um homem identificado por Wender Daly de Miranda foi morto com um golpe de faca no abdômen por conta de uma briga em um bar no bairro Santa Teresa, na cidade de Oeiras. O crime aconteceu por volta das 4h da manhã deste sábado (06).

Segundo o Major Jorge Neto, comandante da Polícia Militar de Oeiras, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre Wender e um menor de idade no bar onde estavam, que resultou em um soco da vítima no acusado. Como forma de revidar, o adolescente de 16 anos desferiu o golpe no abdômen da vítima.

O menor se evadiu do local e foi encontrado por volta do meio-dia no povoado Pau Ferrado na cidade de Colônia do Gurguéia. Ele será encaminhado para a delegacia de Picos.

Ainda segundo o comandante da PM, a vítima já era conhecida por ter diversas passagens por roubos e furtos e a polícia apura se eles tinham algum tipo de envolvimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.