Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Menor que atirou em criança em Timon é intimado pela polícia

O delegado do Menor Infrator do município, George Thalles, disse ao GP1 que o adolescente e uma tia foram intimados hoje.

A Polícia Civil de Timon iniciou nesta segunda-feira (17) as investigações sobre o caso de uma criança de dois anos e cinco meses que foi baleada na cidade de Timon. O delegado do Menor Infrator do município, George Thalles, disse ao GP1 que as testemunhas e suspeito foram intimados hoje.

“Hoje nós aqui da delegacia recebemos o caso. Já intimamos as testemunhas para prestarem depoimento. Nós vamos ouvir a versão do adolescente de 16 anos, acusado de efetuar o disparo. Nós vamos também ouvir uma tia da criança que estava no local”, informou o delegado.

Segundo ele, algumas hipóteses do que teria ocorrido foram levantadas. “A princípio, parece ter acontecido um disparo acidental. Mas vamos investigar. Vamos cruzar os dados ditos nos depoimentos das testemunhas para cruzar com o que o resultado da investigação da perícia”, disse George Thalles. “A investigação da perícia ficou um pouco complicada, porque no local do crime, um quarto, a arma foi retirada”, finalizou.

Estado de saúde

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que é grave o estado de saúde da criança. De acordo com a assessoria do HUT, a criança foi vítima de um tiro frontal que atravessou o crânio e saiu na parte posterior da cabeça. A criança passou por uma cirurgia de craniectomia, com objetivo de reduzir a pressão no crânio. O quadro da criança continua estável, porém grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.