Fechar
GP1

Piauí

Menor que ironizou trabalho da polícia em vídeo sofre tentativa de homicídio por desafetos

Apesar dos ferimentos de arma de fogo, o menor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado com vida ao Hospital de Urgências de Teresina.

Um menor apreendido pela Polícia Militar no último dia 24 de outubro sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem (30), após ser perseguido por desafetos e atingido por vários tiros nas costas.

No momento da apreensão na última sexta-feira (24), em um vídeo, o menor ironiza o trabalho dos policias ao relatar que cadeia se compara a hotel, onde se come, dorme logo em seguida vai embora.

Ainda durante a gravação do vídeo, o menor fez ameaças a rivais da Vila Santo Afonso, que na noite de ontem perseguiram o desafeto e efetuaram vários disparos contra ele dentro de um bar. Apesar dos ferimentos, o menor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado com vida ao Hospital de Urgências de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.