Fechar
GP1

Polícia

Suspeito de contrabandear cigarros do Paraguai é preso no Piauí

Segundo a Polícia Militar, as 16 caixas de cigarros contrabandeados seriam entregues no estado do Ceará.

  • Foto: Divulgação/ PMCaixas de cigarros contrabandeados encontradas em S10Caixas de cigarros contrabandeados encontradas em S10

Policiais militares do município de Jacobina do Piauí e da Força Tática de Paulistana realizaram nesta terça-feira (26), a prisão de André Santos Soledade, suspeito de contrabandear cigarros do Paraguai e de José Pereira Alencar, acusado de assassinato. 

De acordo com informações do capitão Felipe, comandante da Polícia Militar de Paulistana, as equipes durante buscas a suspeitos de assaltar o Armazém Paraíba da cidade de Jacobina, realizaram diversas barreiras na região e abordaram um carro S10, cor preta, placa NHY-4901 de Francisco Santos/PI. 

Durante vistoria, os policiais encontraram dentro do veículo conduzido por André Santos, 16 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai que seriam entregues no estado do Ceará. Em outra abordagem, os policiais interceptaram José Pereira, que pilotava uma moto Bros, cor verde, placa OEG-8628 de Caracol/PI. 

Segundo a PM, contra ele existia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Exu, em Pernambuco, por homicídio qualificado. Os dois acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Paulistana para realização dos procedimentos cabíveis. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.