Fechar
GP1

Piauí

Menor tenta furtar moto e sofre tentativa de linchamento em José de Freitas

Ele foi resgatado e levado para a urgência do Hospital Nossa Senhora do Livramento, no município

Na madrugada deste domingo (21), um jovem sofreu tentativa de linchamento e por pouco não foi morto no município de José de Freitas, no interior do Piauí. O fato ocorreu depois que o menor, identificado pelas iniciais F.C.S., tentou furtar uma motocicleta e foi flagrado por populares.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, da Polícia Civil de José de Freitas, o menor infrator teve fraturas em alguns ossos do rosto. Quando policiais chegaram ao local da ocorrência, F.C.S. estava inconsciente e muito lesionado. Ele foi resgatado e levado para a urgência do Hospital Nossa Senhora do Livramento, no município.

Alcântara declarou, ainda, que se for constatado o crime de lesão corporal grave, será aberto um inquérito para apurar o caso. Mas, se for constatado apenas o crime de lesão corporal leve, a investigação só será realizada mediante denúncia do menor ou de algum familiar responsável.

Sobre a tentativa de furto da motocicleta, o delegado declarou que o proprietário do veículo não registrou boletim de ocorrência até o momento.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.