Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Menores são aprendidos após assalto em farmácia em Paulistana

Segundo a Polícia Militar, as vítimas reconheceram os dois suspeitos pelas imagens do circuito de câmeras do local.

Na tarde deste sábado (13) por volta das 14h, dois menores foram apreendidos suspeitos de assaltarem uma farmácia no centro da cidade de Paulistana, no interior do estado. Eles foram identificados pelas iniciais D.R.F e o outro de inicias D.C.O.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendido com os menoresObjetos apreendidos com os menores

De acordo com o coronel John Feitosa, relações públicas da PM, os menores utilizaram um simulacro e uma faca para realizar o assalto. “Eles chegaram na farmácia, renderam as atendentes e uma cliente, subtraíram a quantia de R$ 2.500 em espécie, R$ 600 em cheques e um celular smartphone da cliente”, revelou.

  • Foto: Divulgação/PMAves encontradas na residência de um dos suspeitosAves encontradas na residência de um dos suspeitos

Ainda segundo a PM, as vítimas reconheceram os dois suspeitos pelas imagens do circuito interno de filmagem do estabelecimento. O dinheiro e o aparelho celular foram recuperados na casa de um dos menores, onde os policias ainda encontraram 7 aves silvestres que eram mantidas em cativeiro. Os menores foram encaminhados para a delegacia da região, acompanhados de representantes do conselho tutelar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.