Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Menores são espancados após tentarem assaltar PM em Timon

De acordo com a capitã Tyciane, os menores foram levados para a UPA e depois, encaminhados para a delegacia.

Policiais do Estado do Maranhão apreenderam dois adolescentes acusados de assaltarem um policial militar da reserva, nesta sexta-feira (17), na rua 11, localizada no bairro Parque União do município de Timon. Populares que estavam no local seguraram os indivíduos e tentaram linchá-los.

  • Foto: Divulgação/WhatsappMenores imobilizadosMenores imobilizados

A capitã Tyciane, da Polícia Militar, explicou como ocorreu o caso. “Os dois menores tentaram assaltar um policial militar da reserva, utilizando uma arma de fogo, mas os populares perceberam a ação, seguraram os indivíduos e houve a agressão. Quando a viatura da Polícia Militar chegou ao local, os dois menores já estavam imobilizados”, relatou.

A capitã ressaltou também que os dois indivíduos estavam em uma motocicleta que teria sido roubada 15 minutos antes da tentativa de assalto. Os dois menores foram levados para a UPA e, logo depois, encaminhados para a delegacia da área.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.