Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Menores suspeitos de roubos são apreendidos pela Rone em Teresina

O trio foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Uma guarnição do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) apreendeu na noite dessa sexta-feira (24), três menores de idade, suspeitos de roubo. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h, durante um patrulhamento na Vila Firmino Filho, zona Leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarGuarnição da Rone apreende suspeitos de roubosGuarnição da Rone apreende suspeitos de roubos

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo comandante do Rone, major Newmarcos, os adolescentes foram abordados, revistados e com eles, foram encontrados dinheiro, vários cartões de crédito e documentos pessoais de terceiros. 

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCom os adolescentes, foram encontrados documentos pessoais de terceiros.Com os adolescentes, foram encontrados documentos pessoais de terceiros.

O trio foi reconhecido pelas vítimas como sendo autores dos crimes e, em seguida, encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.