Fechar
GP1

Política

Mensagem por e-mail de Banco Público pede voto para Dilma

Servidora do Banco do Nordeste, , instituição pública ligada ao Ministério da Fazenda, instituição pública ligada ao Ministério da Fazenda, usou e-mail institucional a favor do PT.

Maria Ronilda de Oliveira, secretária do Banco do Nordeste, enviou mensagens através de seu e-mail institucional para fazer campanha eleitoral para Dilma Rousseff.

Imagem: Divulgação/VEJAFuncionária do Banco do Nordeste usou e-mail institucional a favor do PT(Imagem:Divulgação/VEJA)Funcionária do Banco do Nordeste usou e-mail institucional a favor do PT
Segundo informações do site ‘Veja’, a funcionária da instituição pública ligada ao Ministério da Fazenda convocava pelo e-mail outros funcionários para um protesto na entrada no banco.

A reprodução do e-mail foi divulgada no blog do assessor econômico da campanha de Aécio Neves. Segundo o blog de Mansueto Almeida, a mulher sugeriu aos funcionários se manifestarem "com faixas, bandeiras e muita gente vestida de vermelho", a favor de empresas estatais, e pela reeleição de Dilma.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.