Fechar
GP1

Piauí

Mercadorias são encontradas em situação irregular em Campo Maior

um depósito clandestino de material de construção que abrigava tijolos, telhas e lajes também foi encontrado.

Uma operação realizada nos dias 06, 07 e 08 deste mês, por técnicos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Ordem Tributária, detectou várias irregularidades nas cidades de Campo Maior e São João da Fronteira.
Imagem: Divulgação/SefazOperação encontra mercadorias em situação irregular(Imagem:Divulgação/Sefaz)Operação encontra mercadorias em situação irregular
No município de São João da Fronteira, mercadorias como cereais, biscoitos, redes garimpeira e cortina, estavam desacobertadas de notas fiscais.
Imagem: Divulgação/SefazMercadorias são encontradas em situação irregular(Imagem:Divulgação/Sefaz)Mercadorias são encontradas em situação irregular
Em Campo Maior, foi encontrada madeira mista sendo descarregada em local diferente da nota fiscal, e um depósito clandestino de material de construção que abrigava tijolos, telhas e lajes.
Imagem: Divulgação/SefazMercadorias são encontradas em situação irregular(Imagem:Divulgação/Sefaz)Mercadorias são encontradas em situação irregular
As mercadorias encontradas em situação irregular nos municípios somam um total de 116.906,54 reais. De acordo com a Sefaz, foram recuperados a quantia de R$ 34.986,00 aos cofres públicos do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.