Fechar
GP1

Mundo

Mergulhador se emociona ao encontrar dois corpos amarrados em um só colete salva-vidas

"Eu comecei a chorar pensando que eles não queriam deixar um ao outro", disse o mergulhador ao jornal "Kyunghyang Shinmun".

Imagem: ReproduçãoMergulhador se emociona ao encontrar dois corpos amarrados em um só colete salva-vidas(Imagem:Reprodução)Mergulhador se emociona ao encontrar dois corpos amarrados em um só colete salva-vidas
O mergulhador que trabalha no resgate da vitimas do naufrágio da balsa na Coreia do Sul, relatou que um menino e uma menina amarraram as cordas de seus coletes salva-vidas, presumivelmente para que eles não se separassem. “Eu comecei a chorar pensando que eles não queriam deixar um ao outro”, disse ele ao jornal “Kyunghyang Shinmun” na ilha de Jindo nesta quinta-feira (24), perto de onde a embarcação naufragou na semana passada.

O pai do menino que ligou para o serviço de emergência antes mesmo que a tripulação emitisse um sinal de alerta acredita que seu corpo também foi encontrado, informou a guarda costeira. Os pais viram seu corpo e suas roupas, e concluiu que era de seu filho, mas o menino não foi formalmente identificado.

Das 476 pessoas que viajavam na balsa, apenas 174 puderam ser resgatadas, entre elas quase toda a tripulação, enquanto o número de mortos confirmados chegou nesta quinta-feira a 171. Outros 131 passageiros, a maioria adolescentes, permanecem desaparecidos, e já não há esperanças de encontrá-los vivos. Alunos da escola Danwon, onde estudavam a maioria das vítimas do naufrágio, voltaram às aulas nesta quinta-feira (24). Com informações de O Globo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.