Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Merlong Solano diz que Poderes não conseguem acabar com a crise

"O Temer tenta sobreviver com apoio de 172 deputados. A busca de sobrevida do Temer parece esta arrastando o País com uma postergação da crise”, disse ele.

O secretário de Governo do Piauí Merlong Solano (PT) teceu duras críticas à gestão do presidente Michel Temer (PMDB) e afirmou que os poderes não conseguem articular uma resposta para tirar o Brasil da crise. O gestor ainda acrescentou que o peemedebista, na busca pela sobrevivência, tem arrastado o país para o abismo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Merlong Solano Merlong Solano

“É uma crise política e institucional em que os poderes não encontram capacidade de articular uma resposta combinada para tirar o país da crise, no meio disso tudo um presidente que não tem credibilidade e nem legitimidade política para conduzir o país. Submetido a graves denúncias em que de fato há evidencias fortes, como em uma gravação em que ele próprio conversa sobre assuntos criminosos com o Joesley Batista. O Temer tenta sobreviver com apoio de 172 deputados. A busca de sobrevida do Temer parece esta arrastando o País com uma postergação da crise”, disse ele.

Merlong Solano ainda destacou alguns índices negativos do País. “É um momento grave, a crise econômica se arrastando desde final de 2014. Já são três atos de grave crise, com queda do PIB elevação do desemprego, queda do consumo das famílias e queda da arrecadação dos estados, municípios da própria União”, elencou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.