Fechar
GP1

Piauí

Mestre de obras é encontrado morto na zona rural de Picos

O corpo de Luís Antônio de Oliveira se encontra no Hospital Regional Justino Luz para ser periciado.

Imagem: Arquivo da famíliaClique para ampliarLuís Antônio de Oliveira(Imagem:Arquivo da família)Luís Antônio de Oliveira
Luis Antônio de Oliveira, 51 anos, foi encontrado morto, na noite desta sexta-feira (20), com várias perfurações pelo corpo, ocasionadas por arma branca, na zona rural de Picos. Segundo informações do Riachãonet, o corpo estava em um terreno baldio do povoado, onde era jogado lixo, às margens da PI-375, que liga Picos a Santana do Piauí.

De acordo com familiares da vítima, Luís havia saído de casa no início da noite, no Povoado Queimada da Ema, município de Santana do Piauí, para efetuar pagamentos aos trabalhadores de uma obra em que ele supervisionava, pois atuava como mestre de obras.

No percurso, a família acredita que Luís tenha sofrido uma emboscada, pois foi levado apenas o dinheiro. A motocicleta que a vítima utilizava foi deixada no local. O corpo de Luís Antônio de Oliveira se encontra no Hospital Regional Justino Luz para ser periciado. Luís Antônio de Oliveira é natural de Santana do Piauí, é casado e deixa três filhos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.