Fechar
GP1

Piauí

Metalúrgico é assassinado com um tiro na cabeça no Parque Itararé

Ele foi identificado como Claudionei do Nascimento e estava indo para o trabalho quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Por volta das 7h40 desta sexta-feira (6), um homem identificado como Claudionei do Nascimento, mais conhecido como Cláudio ou “Cara Preta” de aproximadamente 40 anos, foi morto na região do bairro Parque Itararé, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do cabo Sales, do 8° Batalhão, o homem foi abordado por dois indivíduos numa motocicleta próximo à mureta de contensão da linha de trem que passa pelo local. “Os bandidos ordenaram que ele descesse da bicicleta e atiraram apenas uma vez. O tiro atingiu a cabeça da vítima”, declarou.

Imagem: Lucas Dias/GP1Cabo Sales, do 8° Batalhão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Cabo Sales, do 8° Batalhão


Imagem: Lucas Dias/GP1Homem é morto no Parque Itararé(Imagem:Lucas Dias/GP1)Homem é morto no Parque Itararé

Claudionei era metalúrgico e estava indo para o trabalho quando foi abordado. A ocorrência foi atendida, inicialmente, por policiais do CIPtran, pois populares pensaram que se tratava de um acidente de trânsito. Segundo testemunhas, ele era um homem trabalhador. A princípio, não foi descoberta nenhuma passagem da vítima pela polícia.

Imagem: Lucas Dias/GP1Assassinato no Parque Itararé(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assassinato no Parque Itararé

Imagem: Brunno Suênio/GP1Policiais do 8° BPM estiveram no local colhendo as informações(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Policiais do 8° BPM estiveram no local colhendo as informações
O crime aconteceu na Rua Pedro Teixeira e não há indícios de assalto no local do crime. De acordo com o major Gilson Leite, comandante do 8° BPM, a polícia está obtendo informações com o filho da vítima, na tentativa de buscar alguma pista que leve aos suspeitos. A investigação vai ser comandada pela Delegacia de Homicídios, que também esteve no local colhendo informações. O local foi periciado e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Imagem: Lucas Dias/GP1Familiares choram a morte de Claudionei(Imagem:Lucas Dias/GP1)Familiares choram a morte de Claudionei
A vítima morava na casa 3 da quadra 126, no bairro Dirceu I e era proprietário da Metalúrgica Renascer. De acordo com um jovem identificado como Nayron, filho do sócio da vítima, Claudionei tinha um filho de criação, de nome Jênio. Nayron afirmou que Claudionei era conhecido e querido por todos na região.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.