Fechar
GP1

Política

"Meu compromisso é de trabalho pelo povo do Piauí", afirma Wilson Martins

Wilson esteve na Vila Madre Teresa, zona Leste, e no povoado Santa Teresa, e reafirmou seu compromisso de dar vez e voz ao Piauí no Senado

 Após caravana por municípios do semiárido piauiense, o candidato ao Senado pela coligação Piauí no Coração, Wilson Martins (PSB), participou de reuniões políticas da noite desta segunda-feira (29) em Teresina. Wilson esteve na Vila Madre Teresa, zona Leste, e no povoado Santa Teresa, e reafirmou seu compromisso de dar vez e voz ao Piauí no Senado.

"Meu compromisso é de trabalho pelo povo do Piauí. Tem sido assim desde que entrei para a política, há 20 anos. Tenho uma história de serviço prestado aos piauienses. Fizemos muito nos nossos quatro anos e três dias de Governo, mas precisamos avançar mais. Quero falar de futuro. Como senador, quero dar vez e voz ao Piauí e não virar as costas para o nosso povo para agradar ao Governo Federal como tem feito nossos senadores recentemente", declarou Wilson.
Imagem: DivulgaçãoWilson Martins em reunião na zona Leste de Teresina(Imagem:Divulgação)Wilson Martins em reunião na zona Leste de Teresina
O candidato defende, além da destinação de emendas parlamentares a obras que tenham impacto em relação à melhoria de vida dos piauienses, a luta por grandes temas que possam dar ao Piauí condições de ter um desenvolvimento mais célere e sólido. "Precisamos da reforma tributária, por exemplo, pois com ela será possível reduzir as desigualdades regionais e fomentar o desenvolvimento de estados menores como o Piauí. Precisamos dos recursos do pré-sal para que essa riqueza seja destinada também aos estados que mais necessitam. Vou lutar também pelo Saúde +10, que é o repasse de 10% das receitas da União para a área da saúde", enumerou o ex-governador.
Imagem: DivulgaçãoWilson Martins cumprimenta eleitores na zona Leste de Teresina(Imagem:Divulgação)Wilson Martins cumprimenta eleitores na zona Leste de Teresina
Hoje, Wilson cumpre novamente agenda com reuniões políticas em Teresina. "Estamos chegando à reta final da campanha, onde combatemos o bom combate, percorrendo os municípios do interior e bairros de Teresina, conversando com a população. Estamos confiantes de que faremos muito pelo Piauí no Senado", assegurou.

*Com informações da assessoria de comunicação do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.