Fechar
GP1

Política

"Meu foco está voltado para eleição de deputado estadual", declara Elmano Férrer

Em entrevista recente, o pré-candidato e senador Wellington Dias informou que deve anunciar seu companheiro de chapa somente no próximo mês.

O ex-prefeito Elmano Férrer (PTB) vem sendo sempre citado como nome mais viável para compor como vice na chapa encabeçada pelo senador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao Governo. No entanto, essa possibilidade não faz parte dos planos do ex-prefeito que garantiu ao GP1 que a Assembleia Legislativa será seu foco nestas eleições.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Elmano Férrer(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Elmano Férrer

“Agradeço pela lembrança das pessoas. Mas, meu foco está voltado para eleição de deputado estadual”, afirmou.

A vice na chapa de Wellington Dias permanece indefinida. Vários nomes já foram apontados como postulantes à vaga. Recentemente aumentaram os rumores de que a escolhida seria a deputada estadual Margarete Coelho (PP), que ainda não confirmou a informação.

O deputado Nerinho (PTB) também demostrou interesse em compor na chapa do PT, porém, o objetivo é “entregar” o espaço a outro partido da oposição já que o PTB está comtemplado na chapa com a participação de João Vicente Claudino que vai tentar a reeleição para o Senado Federal.

Em entrevista recente, Wellington Dias informou que deve anunciar seu companheiro de chapa somente no próximo mês. O objetivo, de acordo com os oposicionistas, é deixar a vaga livre para atrair mais aliados. A exemplo do que ocorreu recentemente, com a adesão do Partido da República (PR) que deixou a base aliada do Governo ao perder a indicação da secretaria estadual de Justiça.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.