Fechar
GP1

Entretenimento

"Meu Pedacinho de Chão": Serelepe vai morar na casa grande

Pituquinha fica tão feliz que sai correndo até a casa da Mãe Benta para dar a notícia ao seu amiguinho.

Em cena que vai ao ar na noite de hoje (28), Maria Catarina (Juliana Paes) e Ferdinando (Johnny Massaro) finalmente conseguem convencer o coronel Epa (Osmar Prado) a trazer Serelepe (Tomás Sampaio) para morar na casa grande da fazenda. "E se ele pudesse vir morar aqui... Como tutelado?", sugere o engenheiro agrônomo.

Imagem: Reprodução"Meu Pedacinho de Chão": Serelepe vai morar na casa grande

Catarina aprova a sugestão: "É, nesse caso ele viria morar aqui em casa, comeria com a gente, e teria o mesmo tratamento que se daria a um filho".

Epaminondas fica pensativo, mas acaba concordando, para a alegria da família e de Pituquinha (Geytsa Gargia). A menina fica tão feliz que sai correndo até a casa da Mãe Benta (Teuda Bara) para dar a notícia ao seu amiguinho: "Junte as suas coisas, que você não vai dormir mais no colchão no chão da Mãe Benta. De hoje em diante você vai comer, dormir e viver lá em casa, comigo, Lepe! Eu estou feliz da vida, você não está?". O menino fica incrédulo, mas Pituca o convence. "Ara... Então eu vô! E seja o que Deus quisé!", ele diz. Com informações do Gshow

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.