Fechar
GP1

Entretenimento

Michel Teló e Thais Fersoza anunciam gravidez do segundo filho

Um post no Instagram confirmou que a atriz está esperando um menino.

O cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza anunciaram nessa sexta-feira (17), em publicações no Instagram, que estão esperando o segundo filho. Na foto publicada, o casal aparece em uma praia, com o cantor segurando a primeira filha do casal, Melinda, que nasceu em 2 de agosto de 2016 e a atriz, já mostrando a barriguinha de grávida.

“Há exatamente um ano (17/02/2016), compartilhamos com vocês uma benção que recebemos de Deus… estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê anjo, nossa Melinda… que de tão maravilhosa nos fez desejar dar continuidade à nossa família…”, escreveram na legenda. “E hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vocês que fomos abençoados por Deus (obrigado Senhor!) mais uma vez! SIM! Estamos grávidos novamente… Melinda vai ganhar um irmãozinho!”

  • Foto: Instagram/Thais FersozaTeló e Thais Fersoza anunciam gravidez do segundo filhoTeló e Thais Fersoza anunciam gravidez do segundo filho

Os dois confirmaram que Thais Fersoza está esperando um menino nas hashtags. “#AGenteGostouMesmo #QuantaBençãoSenhor #UmSanfoneirinho #DuplaFormada #DoJeitinhoQueSonhamos #MãeDeCasal”, escreveram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.