Fechar
GP1

Entretenimento

Michel Teló fala em dar irmão para a filha Melinda no "Mais Você"

No último domingo (18), o cantor mostrou o primeiro voo da Filha com o casal.

  • Foto: Reprodução/InstagramThais Fersoza, Melinda e Michel TelóThais Fersoza, Melinda e Michel Teló

Nesta quinta-feira (22), o cantor Michel Teló participou do Programa Ana Maria Braga, da emissora Rede Globo. Ao falar de sua filha Melinda, fruto do casamento com a atriz Thaís Fersoza, o cantor se enche de orgulho.

"Quando a Melinda nasceu, nasceu também uma forma de amor que eu não conhecia. Você dá a vida por aquele ser. Agradeço a Deus todos os dias por viver esse momento, que queria viver desde moleque. Sempre tive o sonho de ter filho", disse teló.

De acordo com o Gshow, Ana Maria Braga questionou o cantor se o casal não pretende fazer um irmãozinho para Melinda em breve. "Ela é tão bacana que acho que dá para empolgar mais aí!", afirmou.

No último domingo (18), o cantor mostrou o primeiro voo da Filha com o casal. "E a primeira viagem de avião a gente nunca esquece mesmo! Coração acelerado demais! Deus no comando sempre! Proteção de Deus! Papai vai trabalhar, família vai junto".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.