Fechar
GP1

Piauí

Michel Temer confirma construção do trecho da BR 222 no Piauí

"Sem minha intervenção, o presidente falou: ‘deputado, eu tenho um compromisso com o Piauí e com você em fazer a BR 222’", disse Themístocles Filho.

O presidente da República, Michel Temer, confirmou o compromisso feito ao deputado estadual, Themístocles Filho (PMDB), em relação a construção do trecho piauiense da BR-222, que vai diminuir as distâncias entre as capitais São Luís e Fortaleza, cortando o Meio Norte do Brasil. A confirmação aconteceu durante reunião realizada nesta quarta-feira (16), em Brasília-DF.

Além do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho; o senador Elmano Férrer, e o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, também estiveram reunidos com Michel Temer. Quanto a via da BR 222 no Piauí é de 144 quilômetros e a previsão é que o orçamento para a construção da mesma seja em torno de duzentos milhões de reais.

  • Foto: Andre Violatti/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

“A nossa audiência com o presidente do Brasil, Michel Temer, aconteceu em duas vertentes: uma onde o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, mostrou vários projetos solicitando o que gostaria que pudesse ser feito para ajudar na cidade de Parnaíba. Depois, sem minha intervenção, o presidente falou: ‘deputado, eu tenho um compromisso com o Piauí e com você em fazer a BR 222’; eu agradeci e fomos para a pauta com o senador Elmano Ferrer", disse o presidente da Alepi.

Segundo Themístocles Filho, o senador Elmano Férrer tem alguns projetos de interesse do Piauí, dentre eles a BR-222, a água para os cerrados. “São vários projetos que ele imagina para o Estado e que no meu entender é importante”, disse o deputado estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.