Fechar
GP1

Política

Michel Temer convida João Henrique Sousa para a Secretaria de Relações Institucionais

João Henrique já foi ministro dos Transportes no governo Fernando Henrique Cardoso e presidente dos Correios no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-secretário de administração do Governo Zé Filho, João Henrique Sousa, foi convidado pelo vice-presidente Michel Temer para ser o secretário-executivo da Secretaria de Relações Institucionais, que tem status de ministério e foi incorporada às suas funções.  A informação é do Blog do Camarotti, do G1.
Imagem: GP1João Henrique Sousa(Imagem:Francyelle Elias/GP1)João Henrique Sousa
João Henrique que também já foi ministro dos Transportes no governo Fernando Henrique Cardoso e presidente dos Correios no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve ser responsável pelo contato político do Planalto com parlamentares.

Temer tambem vai dar início à divisão do segundo escalão entre os partidos e deve receber ainda nesta terça-feira (14) integrantes do PTB na vice-presidência e na quarta (15) a bancada do PMDB.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.