Política

Michel Temer divulga vídeo e promete Reforma Tributária

O presidente afirma ainda que as mudanças que estão sendo feitas vão levar o Brasil para frente.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (17) nas redes sociais, o presidente da república Michel Temer (PMDB) comemorou a Reforma Trabalhista que foi sancionada na semana passada, afirmou que o país saiu da recessão e revelou que seu próximo passo será a Reforma Tributária.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoPresidente Michel TemerPresidente Michel Temer

O presidente afirma ainda que as mudanças que estão sendo feitas vão levar o Brasil para frente. “Eu tenho muito orgulho em dizer que vencemos a maior recessão de nossa história. E temos que celebrar, volto a dizer, a Reforma Trabalhista. A revolução que fizemos na relação entre patrão e empregado faremos também ao simplificar nosso sistema tributário. Esse será outro ponto que levaremos adiante em brevíssimo tempo. Melhoraremos nossa competitividade no campo empresarial abrindo novos mercados para empresas nacionais, gerando emprego para todos os brasileiros”, disse.

Michel Temer deve encaminhar nos próximos meses a Reforma Tributária ao Congresso Nacional. Ele ainda tentar aprovar a Reforma da Previdência, mas a proposta está parada há quase dois meses na Câmara dos Deputados. No vídeo ele também destacou que para essa reforma seria para o futuro das gerações brasileiras.

“Governo, Parlamento e a sociedade brasileira têm ainda desafio maior: salvar as nossas futuras gerações. Significa salvar a Previdência Social”, afirmou.

Confira o pronunciamento de Temer: