Fechar
GP1

Política

Michel Temer diz que não será candidato em 2018

O vice-presidente disse que seu eventual não interferia na Operação Lava Jato.

O vice-presidente Michel Temer afirmou em uma entrevista ao STB, nesta quinta-feira (28), que caso assuma o Planalto, não vai se candidatar nas eleições de 2018. Temer disse ainda que apoiaria “sem dúvida alguma” o fim da reeleição.
Imagem: ReutersVice-presidente Michel Temer(Imagem:Reuters)Vice-presidente Michel Temer

"Eu ficaria felicíssimo se ao final de um eventual governo eu conseguisse colocar o país na rota do crescimento, conseguisse pacificar o país", afirmou o atual vice-presidente.

Temer reiterou que estaria falando apenas em hipóteses e que é necessário respeitar o Senado, onde atualmente corre o processo do impeachment da presidente Dilma. O peemedebista disse ainda que sente o grande peso do processo.

"Tem um peso, um peso muito grande, principalmente porque não tive tempo de preparar esse governo, tanto fisicamente como nas ideias", disse Temer, que pontuou ter planos voltados ao “crescimento econômico” do país.

Segundo o vice, seu possível governo deve focar na geração de emprego e pretende ter apoio do Congresso. "O plano econômico deve buscar a abertura de vagas", disse ele.

O peemedebista disse não ter “a menor dúvida” que não vai mexer nos programas sociais como Bolsa Família. Quando questionado sobre uma possível interferência na Operação Lava Jato, Temer afirmou: "Eu pretendo reinstitucionalizar o país. Não haverá interferência de forma alguma".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.