Fechar
GP1

Política

Michel Temer é internado e será submetido a um cateterismo

Desde outubro o presidente Michel Temer foi informado sobre essa obstrução parcial da artéria coronária.

O presidente Michel Temer (PMDB) foi internado na noite desta sexta-feira (24) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta das 18h40, para ser submetido a um cateterismo para desobstruir uma artéria coronária, informou o G1.

  • Foto: Raimundo Paccó/Framephoto/Estadão ConteúdoMichel Temer Michel Temer

Desde outubro o presidente Michel Temer foi informado sobre essa obstrução parcial da artéria coronária, mas como descobriu isso na semana em que seu processo de denúncia seria votado na Câmara dos Deputados, ele decidiu adiar o procedimento. Agora nesse cateterismo existe a possibilidade de que seja colocado um stent no vaso sanguíneo que está parcialmente obstruído.

No dia 25 de outubro, o presidente sofreu teve outro problema de saúde, ele teve uma obstrução urológica, foi encaminhado imediatamente para o hospital e teve que passar por uma cirurgia de desobstrução uretal através de uma ressecção da próstata. Já que está internado, o presidente deverá passar por uma avaliação referente a essa cirurgia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.