Fechar
GP1

Política

Michel Temer faz novo convite para Elmano Férrer se filiar ao PMDB

Michel Temer ligou para Elmano no último sábado (01), durante a comemoração do aniversário do petebista.

Nesta segunda-feira (03), o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB) confirmou que o vice-presidente da República fez mais um convite para que o senador Elmano Férrer (PTB) filie-se ao PMDB. Michel Temer ligou para Elmano no último sábado (01), durante a comemoração do aniversário do petebista.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer
“Eu estive lá tomando um café, cantando parabéns para ele e o vice-presidente do Brasil, Michel Temer, fez uma ligação para ele e isso não é novidade. Eu já convidei o senador Elmano para ingressar no PMDB e ele nunca disse nem sim, nem não. Então, nós estamos aguardando, o tempo é até o dia 2 de outubro”, destacou Themístocles.
Imagem: Luiz Carlos Júnior/GP1Themístocles Filho (PMDB)(Imagem:Luiz Carlos Júnior/GP1)Themístocles Filho (PMDB)
O parlamentar ainda confirmou que convidou o ex-governador e ex-senador Mão Santa, atualmente no PSC, para reingressar no PMDB e que o partido ainda aguarda a resposta. “Eu estive com o senador Mão Santa há algum tempo e fiz esse convite para ele que esta analisando”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.