Fechar
GP1

Brasil

Michel Temer intensifica viagens e tenta aumentar popularidade

As viagens começaram logo após conseguir barrar a denúncia, onde participou de eventos em São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso, mas elas devem ser intensificadas.

Após conseguir barrar denúncia na Câmara Federal, o presidente Michel Temer (PMDB) pretende fazer uma série de viagens pelo país com o objetivo de divulgar as ações do governo federal, informou o site G1. Com um aprovação de apenas 5%, Temer também espera conseguir aumentar a sua popularidade.

As viagens começaram logo após ele conseguir barrar a denúncia, onde participou de eventos em São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso, mas elas devem ser intensificadas onde estão previstos nessa semana compromissos em São Paulo e Amapá.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel Temer Michel Temer

Para essas viagens o Palácio do Planalto espera tanto divulgar ações do governo, como também realizar entregas de obras e fazer com que o presidente conheça alguns empresários de cada região. Os ministros também estarão envolvidos nessa estratégia e alguns devem acompanhar o presidente.

Uma equipe tem analisado todos os convites que Michel Temer tem recebido e espera elaborar um calendário, onde o presidente possa pelo menos viajar uma vez por semana para esses eventos, onde sempre destacará as ações do governo e irá enfatizar a necessidade de aprovação da reforma da Previdência e a Tributária.

Temer também fará viagens internacionais, em setembro irá para a China, onde participará de reunião do Brics, que é um grupo formado pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Depois ele irá para os Estados Unidos, para a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.