Fechar
GP1

Brasil

Michel Temer se muda com família para o Palácio da Alvorada

A família Temer permaneceu no Palácio do Jaburu durante a reforma, que era feita do Palácio da Alvorada.

Nesse sábado (18), o presidente Michel Temer, deixou o Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, e se mudou junto com a primeira-dama, Marcela Temer, e o filho Michelzinho para o Palácio da Alvorada, de acordo com a assessoria da Presidência da República. Temer realiza a mudança, após quase cinco meses do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, que deixou de morar no Alvorada, a residência oficial, no dia 6 de setembro.

A família Temer permaneceu no Palácio do Jaburu durante a reforma, que era feita do Palácio da Alvorada. Durante esse período, o presidente utilizou a residência oficial da Presidência, apenas para alguns jantares e reuniões com políticos.

O Alvorada também voltou a ser aberto para receber visitas nesta semana. No ano passado, o tradicional passeio pelo palácio às quartas-feiras, aberto para o público em geral, havia sido suspenso.

Os custos com a reforma, nem detalhes sobre as mudanças foram divulgados pelo Palácio do Planalto. Em janeiro, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) entrou com um recurso no Ministério Público Federal, questionado a “necessidade, a viabilidade e a legalidade” das reformas feitas no prédio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.