Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Micro-ônibus atropela e mata grávida de 2 meses em Esperantina

Além do bebê que estava na barriga da vítima, de 21 anos, ela já tinha outra dois filhos.

Uma mulher de 21 anos, identificada como Cristina Carlos da Silva, morreu na tarde desse domingo (27), na zona rural de Esperantina, após um grave acidente entre uma motocicleta e um micro-ônibus. De acordo com informações de terceiros repassadas à Polícia Militar, a jovem estava grávida de dois meses.

Cristina estava sem capacete no momento do acidente. “Segundo populares, a vítima vinha no mesmo sentido que o micro-ônibus, conduzindo uma moto Titan, quando foi tentar fazer um retorno proibido na frente do carro, e acabou sendo atropelada. Parte do cérebro foi esmagado após ela ser arrastada por cerca de dez metros”, afirmou o Capitão Ângelo Alves.

Ainda segundo a polícia, o motorista já identificado, não prestou socorro e fugiu. Além do bebê que estava na barriga da vítima, ela já tinha outra dois filhos. A tragédia aconteceu por volta das 16h30, na localidade Amargosa, na PI-117, rodovia que liga Esperantina ao município de São João do Arraial.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.