Fechar
GP1

Piauí

Miguel Alves será contemplado com Unidade Odontológica Móvel

A Unidade odontológica vai dar continuidade às ações e serviços de saúde bucal aos que são da cidade.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMiguel Alves será contemplado com Unidade Odontológica Móvel(Imagem:Divulgação) Unidade Odontológica Móvel
O município de Miguel Alves, no Piauí, vai receber do Ministério da Saúde uma Unidade Odontológica Móvel e todos os equipamentos odontológicos necessários para a realização dos servidores na cidade.

A Unidade odontológica vai dar continuidade às ações e serviços de saúde bucal aos que são da cidade. O objetivo e melhorar as ações no que diz respeito a produção e qualidade dos procedimentos da equipe de saúde bucal da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Segundo a prefeita de Miguel Alves, Salete Rêgo, a aquisição do veículo trará grandes benefícios à saúde da população.

“A unidade móvel dará suporte aos atendimentos em saúde bucal já realizados no Município. A saúde bucal reflete na saúde de todo o organismo. Por isso, é essencial o investirmos também em serviços odontológicos e na conscientização da população em relação à higiene”, destacou a prefeita.

A unidade é composto de compressor para uso odontológico com sistema de filtragem, aparelho de Raio-X, conjunto de peças de mão, gabinete odontológico com cadeira odontológica, refletor odontológico, unidade auxiliar odontológica, ar condicionado e demais equipamentos e materiais de uso odontológico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.