Fechar
GP1

Piauí

Miguel Alves supera a meta de vacinação contra poliomielite

De acordo com a prefeita Salete Rêgo, a superação da meta mostra o empenho de profissionais e da população em proteger as crianças do município.

As equipes de saúde de Miguel Alves já registraram 2.655 doses aplicadas durante a campanha de vacinação contra poliomielite realizada no município.
Imagem: DivulgaçãoMiguel Alves supera a meta de vacinação contra poliomielite(Imagem:Divulgação)Miguel Alves supera a meta de vacinação contra poliomielite
Segundo o Ministério da Saúde, a população público-alvo da vacina em Miguel Alves é de 2.712 crianças. Até o momento, 97,9% delas já receberam a dose da vacina, superando a meta estipulada, que é de 95%.

As equipes de saúde ainda realizam nesta terça-feira (1º), a vacinação na Vila Tapuio e Lembrança e devem atualizar os dados sobre a cobertura vacinal ainda hoje.
Imagem: DivulgaçãoVacinação contra poliomielite(Imagem:Divulgação)Vacinação contra poliomielite
De acordo com a prefeita Salete Rêgo, a superação da meta mostra o empenho de profissionais e da população em proteger as crianças do município. “A campanha de vacinação foi bastante satisfatória no nosso município. Os dados comprovam a dedicação das equipes de saúde e a conscientização dos pais sobre importância da vacinação de seus filhos”, enfatizou.
Imagem: DivulgaçãoVacinação contra poliomielite(Imagem:Divulgação)Vacinação contra poliomielite


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.